15 de setembro de 2011

Homenagem à minha filha Rebeca

REBECA – Nome hebraico, aquela que une. Indica predisposição para a criatividade e entusiasma-se pela contemplação das obras de arte. Sua sensibilidade por assuntos sociais também é muito desenvolvida e, com frequência, mostra-se solícita.

Filha, que nome lindo você tem, isso prova que antes mesmo de nascer todos já te amávamos e esperávamos ansiosos pela sua chegada, pois sabíamos que estaríamos recebendo um presente precioso vindo da parte do Senhor. Quando nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim quanto para todos que te rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos, e nós, sua família estávamos ali para lhe segurar pelas mãos, para que não caísse, pois tínhamos medo de que pudesse se machucar. É tão engraçado, os anos se passaram, mas ainda temos a mesma preocupação de estarmos sempre segurando a sua mão para que continue dando seus passos e não caia, mas naquela época você confiava tanto em nós que não queria que a soltássemos,tinha medo de andar sozinha; nós insistíamos pois queríamos que aprendesse a andar só, nos alegramos tanto quando os primeiros passos foram dados e lembro que seu pai gritava: “Vai filha, é isso aí, parabéns garota, vai mais longe, você consegue” e hoje corremos atrás todo o tempo só que os gritos do papai mudaram, agora é: “ Vem filha, nada disso, nada de ir muito longe.Que complicado...rsrsrs
Mas é assim mesmo, o que podemos dizer é que somos gratos ao Senhor, por ter nos dado você, linda, saudável e muito inteligente, sua generosidade já é percebida desde a infância, desde muito cedo aprendeu a dividir, é solidária a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Humilde, carinhosa, amiga e muito popular, conquista o coração de todos que lhe cercam. Sente-se à vontade em todos os ambientes e não carrega em si preconceito de qualquer origem.
Temos muito orgulho de você e por mais difícil que seja, queremos que entenda que tudo o que fazemos é sempre pensando na sua formação como ser humano. Pode até não parecer, mas ainda queremos que vá longe, que realize os seus sonhos e que alcance todos os seus objetivos. Para que isto aconteça, jamais se esqueça de quem você é, não perca sua identidade e acima de tudo mantenha os pés firmados na Rocha (Jesus). Estamos felizes porque direcionados pelo Senhor estamos fazendo um ótimo trabalho, você tem se tornado uma ótima pessoa.
Neste dia tão especial queremos parabenizá-la e oramos ao Senhor para que continue derramando bênçãos sem medida sobre a tua vida. Orientamos-te a permanecer na presença do Senhor, por que acreditamos que sem ele nada podemos fazer.
Você é muito especial para Deus e para nós. Amamos muito você.

Papai, mamãe e seu irmãozinho.