Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2011

O erro é um direito, a correção uma obrigação

P egamos à tarde de sexta-feira para fazer algumas compras de eletrodomésticos. Eram necessários e estávamos curiosos para avaliar o atendimento. Visitamos todas as grandes redes da região. Conclusão em uma só palavra: horroroso!   Lojas vazias, vendedores sonolentos, pouco interessados. Os gerentes, que procuramos para pedir atenção, não achamos. E assim, saíamos de loja em loja, com os preços das etiquetas. Compramos sim, em uma loja que há muito não entrávamos. É, talvez porque não tivemos sorte no passado, quem sabe. Será? Ali conversamos um pouco com o gerente, mas encerramos logo a prosa. Hum, pra que serve gerente na loja mesmo? Um dos vendedores foi muito rápido, negociamos e fechamos. Detalhe: teria que retirar o produto na loja do shopping. Problema nenhum, para nós era caminho. Insisti e fiz questão de acompanhar a ligação para ter certeza que o produto seria reservado.  Reposta positiva, no estoque havia quatro peças e uma seria nossa. Ele nos levou à outra área e nos apr